CRB

Atacante do CRB pede atenção redobrada no retorno do Alagoano

Luidy destacou ritmo do elenco neste retorno do futebol

Por Smack Neto com 7 Segundos 30/07/2020 15h03
Atacante do CRB pede atenção redobrada no retorno do Alagoano
Luidy, atacante do CRB - Foto: Douglas Araújo/CRB

Após mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia de COVID-19, o futebol voltou em Alagoas. O CRB voltou com tudo e venceu o Coruripe na retomada da competição Por 3 a 0. Agora, o Galo tem o clássico contra o CSA na última rodada.

Um dos artilheiros do time na temporada, Luidy ressalta a dificuldades das últimas partidas da primeira fase e pede atenção redobrada ao elenco para que os resultados possam dar confiança ao clube na fase posterior.

- Nós sabíamos que teríamos dois jogos complicados pela frente, contra duas equipes qualificadas e que brigam por uma vaga na próxima fase também. Um desafio nós já passamos. Agora é hora de redobrar nossa atenção, manter a liderança e avançar com moral para as semifinais - comentou o jogador.

CRB e CSA foram os únicos que jogaram oficialmente antes do retorno do Campeonato Alagoano, ambos pela Copa do Nordeste. Ambos agora se enfrentarão no clássico das multidões. O atacante acredita que essa partida anterior ao retorno do estadual ajudou o elenco e afirma que todos estão focados no objetivo da equipe na competição.

- Tivemos a oportunidade de ter essa partida antes do retorno do estadual e isso nos ajudou na parte física e tática. Nosso time apresentou um bom ritmo depois de tanto tempo parado. Tenho certeza que todo nosso elenco dará o máximo nessa reta final para conquistarmos o título - concluiu.