CRB

Clássico das multidões tem CRB brigando pela liderança e CSA pensando em classificação

Galo confirma primeiro lugar geral se vencer. Azulão precisa de um ponto para se garantir nas semifinais

Por Smack Neto com 7 Segundos 31/07/2020 12h12
Clássico das multidões tem CRB brigando pela liderança e CSA pensando em classificação
CRB e CSA empataram por 1 a 1 na Copa do Nordeste - Foto: Ailton Cruz

O Clássico das Multidões entre CSA e CRB promete pegar fogo. Nesta sexta-feira, às 20h, as duas equipes entram em campo para mais um capítulo da disputa entre os rivais, que chegam para a partida com objetivos diferentes com relação ao estadual. Se o Galo quer garantira primeira colocação geral da primeira fase, o Azulão precisa de pelo menos um ponto para garantir a classificação nas semifinais sem depender de outros resultados.

A situação do Galo é mais confortável. Com 13 pontos na tabela, a equipe regatiana chega na última rodada como líder da primeira fase. Se vencer, garante a primeira colocação geral da primeira fase. Em caso de empate ou derrota, dependerá de um tropeço do Murici, que enfrenta o CEO.

Já o CSA chega para a última rodada com 10 pontos conquistados e a terceira posição na tabela. Como ainda pode ser alcançado por CEO, ASA e CSE, todos com 7 pontos, o Azulão precisa de ao menos um empate para garantir sua classificação. Para terminar a primeira fase na liderança, precisa vencer o CRB por uma boa margem de gols (o Galo tem 9 de saldo, enquanto o Azulão só tem 3), além de torcer para que o Murici não vença o CEO.

O clássico das multidões acontece no Rei Pelé, às 20h, com transmissão da FAF TV pelo Youtube.