CSA

CSA vence CRB no clássico das multidões

Em jogo truncado, Azulão levou a melhor sobre o Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 31/07/2020 21h09 - Atualizado em 31/07/2020 22h10
CSA vence CRB no clássico das multidões
CSA vence o CRB pelo Alagoano - Foto: Ascom / CSA

CSA e CRB fizeram um clássico morno na noite desta sexta-feira (31). A vitória azulina por 1 a 0 garantiu a vice-liderança na competição. Já o Galo, mesmo com a derrota, terminou a primeira fase na liderança da competição.

O jogo

O jogo começou com os dois times se estudando bastante. Os times se estudaram durante os primeiros 20 minutos e pouco criaram. Mas na primeira grande chance, o CSA conseguiu marcar.

Após escanteio batido na área, Castan escorou e Alan Costa cabeceou sem chances para o goleiro do Galo. Aos 25 minutos, o Azulão abriu o placar.

O Galo tentou reagir, mas a formação mista demonstrou um desentrosamento forte, sem conseguir levar perigo ao gol de Thiago Rodrigues. O primeiro tempo encerrou com vantagem azulina.

No segundo tempo, o Galo voltou um pouco melhor, buscando o empate. O CSA, garantindo a classificação, se protegeu e resolveu defender o resultado. Pouco atacou durante todo o segundo tempo.

O CRB até tentou, mas o CSA se defendeu bem e conseguiu garantir o resultado. O Azulão agora encara o Murici na semifinal do estadual. Já o Galo enfrenta o ASA.