CRB

Após terceiro título consecutivo, Marcelo Cabo celebra primeira conquista no CRB

Treinador do Galo ressaltou que a conquista reforça o trabalho que vem sendo feito

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/08/2020 14h02
Após terceiro título consecutivo, Marcelo Cabo celebra primeira conquista no CRB
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB conquistou o seu 31º título estadual com a vitória de 1 a 0 sobre o CSA. Um dos grandes personagens da conquista foi o técnico Marcelo Cabo. O treinador, que teve passagem marcante no Azulão, enfileirou o seu terceiro título consecutivo de estadual, colocando de vez o seu nome na história do futebol alagoano. Após a partida, o treinador falou sobre mais uma conquista de estadual.

- Eu me sinto muito lisonjeado em ganhar o meu terceiro título Estadual consecutivo. Mas o mais importante era conquistar esse título hoje para dar solidez ao nosso trabalho. Agradeço muito a Deus. Ele é o rei dos Reis, eu sou só um servo, filho dele - disse o treinador.

O treinador elogiou bastante a superação do elenco, que teve uma sequência de jogos em um curto período de tempo. Cabo ressaltou ainda que mudou o estilo de jogo da equipe por conta do desgaste.

- A gente fugiu um pouco da característica da nossa equipe. Não começou marcando pressão, bloco alto, como a gente gosta. Teve que baixar a linha, fazer um jogo mais encaixado para não ter um desgaste maior com a marcação - concluiu.

Passada a euforia do título, o foco do Galo agora é na Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB, que embarca rumo ao Rio Grande do Sul na tarde desta quinta (6),  enfrenta o Juventude neste sábado (8), às 11 horas, no Alfredo Jaconi.