CSA

Após perda do título, CSA vive momento turbulento e pode até perder presidente

Em entrevista a Rádio 1020, Rafael Tenório falou que já conversou com a família e pode deixar o clube após reunião

Por Smack Neto com 7 Segundos 06/08/2020 15h03
Após perda do título, CSA vive momento turbulento e pode até perder presidente
Rafael Tenório, presidente do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Toda perda de título é dolorida. No CSA, a derrota na final do Alagoano parece ter criado feridas profundas. Isso porque, um dia após a derrota para o CRB, o presidente Rafael Tenório deu uma entrevista bombástica para a Rádio 1020 de Maceió, chegando até a ameaçar sua saída do clube.

Antes da entrevista, já nas redes sociais, Tenório disse que o time azulino era medíocre, “ridículo e eu tenho que pedir desculpas a minha torcida pela porcaria que foi feita”. Para ele, o time era composto de "pessoas derrotadas".

O mandatário declarou que já conversou com a família e que está aberto a sair da presidência do clube. Uma reunião no final da tarde desta quinta-feira pode selar a saída do mandatário dias antes da estreia do clube na Série B do Brasileirão.

Além disso, o dirigente confirmou que a reunião também tratará sobre a saída de alguns atletas do grupo. Segundo o radialista Emerson Júnior, da CBN Maceió, os nomes que estão na "barca" são: Richard Franco, Caio Felipe, Lucas Dias, William Rocha, Renatinho, Gustavo Shuts, Allano, Bruno Grassi, Alecsandro e Rafinha.

Lembrando que esta não é a primeira vez que o presidente do Azulão ameaça deixar o clube. Em meio aos resultados ruins no Brasileirão de 2019, o presidente chegou a dizer que deixaria o clube.