CRB

Após derrota na estreia, CRB busca recuperação na segundona

Galo recebe o Oeste no Rei Pelé nesta quarta-feira (12), às 17h

Por Smack Neto 10/08/2020 09h09 - Atualizado em 10/08/2020 11h11
Após derrota na estreia, CRB busca recuperação na segundona
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

Após a derrota controversa para o Juventude na estreia, o CRB quer se recuperar na Série B. O Galo receberá o Oeste na próxima quarta-feira e sabe que precisa vencer para não ter uma sequência ruim na largada no campeonato. O técnico Marcelo Cabo lamentou os desfalques do time na estreia, mas se mostrou confiante na recuperação já no jogo desta quarta-feira (12).

- Foram menos de 72 horas da final do Alagoano até o jogo com o Juventude. Quatro jogos em oito dias, então estamos muito desgastados. Perdemos o Páscoa e o Igor, que saíram lesionados, a temperatura em Caxias do Sul também estava alta. Na segunda metade da etapa final, com as mudanças, a gente conseguiu reagir, jogamos bem. Mas agora precisamos descansar e recuperar os jogadores para buscar os pontos perdidos em casa.

O treinador também destacou a arbitragem da estreia contra o Juventude. Para ele, o juiz acabou sendo decisivo para o resultado da partida.

- A arbitragem interferiu completamente no resultado, não dando um pênalti claro no Bill, e dando um impedimento onde o meu jogador estava um metro e meio atrás do último marcador. Nós temos a imagem. Espero que a comissão de arbitragem da CBF tome suas providências, porque fomos muito prejudicados. A gente se empenhou bastante, são quatro jogos em oito dias e, no fim, fomos prejudicados pela arbitragem, infelizmente - reclamou Cabo.