CRB

Léo Gamalho celebra gol e recebe elogios do técnico do CRB

Atacante marcou seu segundo gol na Série B e foi decisivo na primeira vitória regatiana

Por Smack Neto com 7 Segundos 13/08/2020 12h12
Léo Gamalho celebra gol e recebe elogios do técnico do CRB
Léo Gamalho marcou o primeiro na vitória do CRB contra o Coruripe - Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

O atacante Léo Gamalho mais uma vez foi decisivo para o CRB. O jogador marcou o gol da vitória contra o Oeste e deu os primeiros três pontos para os comandados de Marcelo Cabo. O técnico, após a partida, foi só elogios para o camisa 9 regatiano.

- Artilheiro é isso. O Léo Gamalho teve uma chance e fez um gol. Por isso que ele contribui muito com o que a gente vem fazendo até agora dentro das competições - comentou Cabo.

Gamalho apareceu no momento em que o Galo mais precisou. Isso porque o jogo estava enroscado, com o Oeste segurando. Após ótima jogada de Luidy, o atacante soube se posicionar para empurrar a bola para o fundo do gol. Porém, a vitória não escondeu a atuação apagada do CRB, principalmente no primeiro tempo.

- O primeiro tempo não foi bom, a gente esteve abaixo, no segundo tempo a gente melhorou, criou jogadas de linha de fundo e ganhou os confrontos de um pra um. E, numa bola que chegou ali boa, eu fui feliz para concluir em gol. Mas, pela característica dos jogadores, a gente pode ter mais criação na parte de individualidade - disse o centroavante, de 34 anos.