Futebol Alagoano

CBF modifica jogos de CSA e CRB pela segundona

Clássico entre rivais agora será no dia 30 de agosto

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/08/2020 14h02
CBF modifica jogos de CSA e CRB pela segundona
CRB vence o CSA e conquista título Alagoano - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A CBF confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (14), mudanças nas datas e horários das partidas de CSA e CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das mudanças atinge o Clássico das Multidões, válido pela 6ª rodada da competição. O jogo saiu do dia 29 de agosto, um sábado, para o dia 30, domingo, às 19 horas.

Outra mudança feita pela CBF foi no confronto entre CRB e Sampaio Corrêa. Antes, a partida da 7ª rodada seria realizada no dia 1º de setembro (terça-feira). Agora, acontece na quarta (2), às 19h15, também no estádio Rei Pelé.

Além desse jogo, o CSA também terá mudança na tabela, mas apenas com relação ao horário. A partida contra o América-MG, marcada para o dia 2 de setembro (quarta-feira), será agora às 17 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A entidade que comanda o futebol brasileiro ainda não definiu quando o CSA irá disputar as partidas contra Chapecoense e Cuiabá, que foram adiadas por causa da contaminação dos atletas pela Covid-19, ainda foram remarcadas pela CBF.