CSA

CSA finaliza preparação para jogo contra o Operário-PR

Azulão embarcou para o Paraná com apenas 17 jogadores no elenco

Por Smack Neto 17/08/2020 10h10 - Atualizado em 17/08/2020 12h12
CSA finaliza preparação para jogo contra o Operário-PR
Luciano Castán, zagueiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA finalizou a preparação antes dos confrontos fora de casa pela Série B. Após ficar duas rodadas sem atuar por conta do surto de coronavírus dentro do elenco, o clube seguiu viagem para o Paraná.

O Azulão tem dois jogos seguidos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Encara Operário-PR e Ponte Preta nesta semana. Para o duelo contra o time paranaense, a arbitragem será de Minas Gerais. Wanderson Alves de Sousa apita Operário x CSA. Os assistentes serão Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente. Da Federação Paraense, Gustavo Nogas fica como quarto árbitro.

Válido pela quarta rodada da Segundona, o confronto contra o Operário está marcado para esta terça-feira (18), às 19h15, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR. Depois dessa partida, o CSA encara a Ponte Preta, em Campinas-SP, na sexta-feira (21).

O elenco azulino embarcou nesse domingo para Curitiba. Nesta segunda-feira (17) à tarde, o técnico Eduardo Baptista comanda o último treinamento antes do duelo de amanhã. Na estreia da competição, o Maior de Alagoas venceu o Guarani, em Maceió, por 1x0. Geovane foi o autor do gol da vitória maruja.