Coruripe

Diretoria do Coruripe anuncia novo diretor de futebol nomes da Comissão Técnica para a Série D 2020

Elenco será anunciado na apresentação oficial na segunda-feira (31)

Por Ascom Coruripe com 7 Segundos 28/08/2020 14h02
Diretoria do Coruripe anuncia novo diretor de futebol nomes da Comissão Técnica para a Série D 2020
Coruripe trabalha pensando na Série D 2020 - Foto: Wellyngton Pereira / Ascom Coruripe

O presidente do Coruripe Francisco Luiz, o França da AABB, anunciou na noite desta segunda-feira 24, os nomes que comporão a comissão técnica para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, além do nome do novo diretor de futebol que substituirá Franciney Joaquim.

Para compor a comissão o técnico Elenilson Santos retorna ao clube após boa temporada em 2019 quando classificou o clube para a Copa do Brasil deste ano; o preparador físico Lucas Gonçalves que esteve no CSE trabalhará no Coruripe pela primeira vez. O preparador de goleiros Jorge Ferreira, que esteve no Hulk até o encerramento do Estadual, volta ao clube praiano.

Nova direção

Jorge Gonzaga Pereira, é o novo diretor de Futebol Profissional do Hulk. Jorginho Gonzaga, como é mais conhecido, presidiu o Jaciobá Atlético Clube de 2017 a 2019. Em sua gestão reposicionou o clube da cidade de Pão de Açúcar no futebol Alagoano resgatando o time profissional e conquistando o título de Campeão Alagoano da Segunda Divisão 2018. No ano seguinte levou o clube as semifinais do Campeonato Estadual da Primeira Divisão o que garantiu um vaga na Série D deste ano. Na base foi Campeão Alagoano Sub 20, e garantiu as vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste e São Paulo de Futebol Júnior 2020.

Apresentação

A apresentação da comissão e do elenco acontecerá na próxima segunda-feira 31 de agosto, às 15h, no estádio Gerson Amaral.

Estreia

O Hulk Praiano irá disputar sua primeira partida na Série D deste ano no dia 19 de setembro, contra o Vitória da Conquista, no interior baiano.

Confira os nomes da comissão técnica:

Técnico: Elenilson Santos

Preparador Físico: Lucas Gonçalves

Auxiliar de Prep. Física: Thiago Militão

Preparador de Goleiros: Jorge Ferreira