CSA

CSA perde do América-MG e segue no Z4 da Série B

Na estreia de Argel, Azulão acabou superado pelo Coelho por 2 a 1

Por Smack Neto com 7 Segundos 02/09/2020 18h06
CSA perde do América-MG e segue no Z4 da Série B
CSA perde do América em Belo Horizonte - Foto: Ascom América MG

O CSA perdeu a sua quarta partida consecutiva na Série B. Na reestreia do técnico Argel Fuchs, o Azulão foi superado pelo América-MG por 2 a 1. Pimpão marcou para o CSA, enquanto Castán, contra, e Messias fizeram os gols do Coelho.

O jogo

O primeiro tempo foi de um CSA muito passivo, inofensivo no setor ofensivo. Jogando em casa, o América comandou as ações e teve as melhores chances na primeira etapa. Luciano Castán, por exemplo, salvou em cima da linha num lance de Matheusinho no início do jogo.

Só que aos 32 minutos, Castán acabou sendo o vilão. Após lançamento do ataque do Coelho, Castán tentou recuar de cabeça mas acabou o goleiro Bruno Grassi, que estava adiantado. Um belo gol, só que contra, abriu o marcador para os mineiros. No restante da primeira etapa, o América seguiu controlando e o CSA apenas se defendia.

No início da segunda etapa, o Azulão voltou com mais atitude e disposição. Logo aos 4 minutos, o time conseguiu o empate. Rafinha, que entrou no lugar de Igor Fernandes, cruzou na medida e Pimpão, de cabeça, marcou com estilo. Era o empate que parecia significar uma reviravolta na partida. Porém, não foi isso que aconteceu.

O América voltou a crescer no jogo e a pressionar o Azulão, que parecia bagunçado. E aos 14 minutos do segundo tempo, o Coelho voltou a ficar à frente no marcador. João Paulo bateu falta, o goleiro Bruno Grassi espalmou para o lado, o zagueiro Messias acertou o pé e marcou o segundo.

A partir daí, o América controlou melhor a partida e conseguiu manter a vantagem até o final. O Azulão de Argel terá muito trabalho para reverter a situação atual da equipe na competição.