CSA

Alan Costa deixa o CSA e fala em perseguição de diretor

Zagueiro saiu dizendo que foi perseguido por Rodrigo Pastana, que chegou no clube no início da semana

Por Smack Neto com 7 Segundos 24/09/2020 11h11
Alan Costa deixa o CSA e fala em perseguição de diretor
Alan Costa, zagueiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

O zagueiro Alan Costa não faz mais parte do elenco do CSA. O agora ex-capitão do time saiu reclamando bastante e chegou a falar em perseguição do novo diretor do Azulão, Rodrigo Pastana. Segundo o jogador, o novo executivo de futebol o ofereceu ao Avaí sem que ele fosse consultado.

Após o anúncio do dirigente no domingo (20), Alan se reuniu com a diretoria azulina para selar a paz com Pastana, na última segunda-feira (21), tendo em vista os desentendimentos da dupla quando ainda estavam no Coritiba. Porém, as coisas mudaram de terça-feira (22) em diante. O jogador sequer treinou nessa terça e nesta quarta-feira (23).

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o zagueiro falou sobre o motivo da saída do clube.

- Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa equilibrada. E não tive desavença mais forte com ele (Pastana). O que teve foi uma questão que, quando ele entrou em contato com o pessoal do Avaí, o diretor do Avaí disse que ele teria me oferecido, e isso deixou ele mais nervoso - disse. Alan, que era titular absoluto do Azulão, sai do clube após 47 jogos, sendo 21 nesta temporada e três gols marcados.

Por sua vez, na tarde desta quarta, Rodrigo Pastana, em conversa com a reportagem do Ge.globo, disse que o atleta já tinha uma negociação em curso antes de sua contratação.

- Esta é uma decisão dele e da diretoria. Não vou me envolver em algo que foi iniciado antes da minha chegada. Muito fácil ligarem minha pessoa porque sou o executivo, mas estou chegando ainda - disse o dirigente.