CSA

Após vitória na estreia, Mozart valoriza pontos conquistados pelo CSA

Com 3 a 2 sobre o Juventude, Azulão saiu do Z4

Por 7 Segundos 28/09/2020 09h09
Após vitória na estreia, Mozart valoriza pontos conquistados pelo CSA
CSA apresentou seus novos contratados - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Na vitória do CSA por 3 a 2 diante do Juventude, no estádio Rei Pelé, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mozart Santos fez a sua estreia sob o comando da equipe alagoana. Após a vitória do último sábado (26), ele avaliou o desempenho do time e destacou a importância do resultado, que tirou o Azulão de Mutange da zona de rebaixamento.

- O importante nesse momento era vencer. Mesmo se nós tivéssemos vencido por 3 a 0, correções teriam que acontecer. Ganhamos por 3 a 2, vamos ter que fazer as mesmas correções. Neste momento delicado, o mais importante é a vitória - disse.

O treinador reconheceu que houve um período de 25 minutos de instabilidade da equipe azulina no final da partida, que acabou acontecendo os dois gols do Juventude.

- O jogo foi dividido em duas partes. Nos primeiros 60 minutos foi um jogo duro, nós não criamos muitas oportunidades, mas fomos cirúrgicos nas ocasiões que nós criamos. Infelizmente, o primeiro gol que nós tomamos era um contra-ataque nosso e concedemos a bola para o adversário reabrir o jogo. Por um período, o jogo acabou saindo do nosso controle - ressaltou.

Essa foi a segunda vitória consecutiva do CSA em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora a equipe alagoana soma dez pontos, deixa a zona de rebaixamento e sobe para a 14ª posição na tabela de classificação.

Agora o Azulão de Mutange volta a campo na próxima terça-feira (29), diante do Vitória, no Barradão, às 19h15.