CSA

CSA vence o Vitória em Salvador e engata 3ª vitória consecutiva

Azulão chega aos 13 pontos e a 13ª na competição

Por Smack Neto com 7 Segundos 29/09/2020 21h09
CSA vence o Vitória em Salvador e engata 3ª vitória consecutiva
CSA vence Vitória pela Série B - Foto: Reprodução / PFC

O CSA conquistou a sua 3° vitória consecutiva na Série B. Mesmo jogando fora de casa, o Azulão fez boa partida e segurou a vantagem de 1 a 0. Com o resultado, o Azulão chegou aos 13 pontos e ocupa a 13ª posição.

O jogo

O Azulão teve uma postura interessante na partida e quando tinha a bola, atacava a equipe baiana. O Vitória tinha dificuldades na criação e em sair com a bola do campo de defesa. E logo aos 12 minutos, após uma falha do goleiro do Leão, o Azulão abriu o marcador com Paulo Sérgio. Ele recebeu na frente e aproveitou a indecisão de Ronaldo para finalizar pro fundo da rede.

Após tomar o gol, o Vitória tentou pressionar. Ainda assim, o único lance de perigo foi o gol anulado por impedimento marcado por Lucas. Ao final da primeira etapa, o CSA levou a vantagem para os vestiários.

Na segunda etapa, o Vitória aumentou o volume de jogo, mas seguiu tendo dificuldades para finalizar. Nos contragolpes, o Azulão ainda ameaçou o gol rubro-negro, mas não acertou o alvo e foi se retraindo. 

Mesmo com o abafa dos últimos minutos, o Azulão garantiu os três pontos e a terceira vitória consecutiva na competição, afastando de vez a crise e saindo da zona da confusão.