CSA

Após saída de Argel, CSA emplaca vitórias e deixa o Z-4 da Série B

Desde a saída do treinador, o Azulão venceu os últimos três jogos e renasceu na competição

Por 7 Segundos 01/10/2020 12h12
Após saída de Argel, CSA emplaca vitórias e deixa o Z-4 da Série B
CSA vence o Juventude pela Série B - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

Quando as coisas não vão bem dentro de campo, a corda estoura para o técnico. No CSA a história não foi diferente e após 18 dias no cargo, Argel Fuchs foi escolhido como 'vilão' e acabou demitido pela gerência do clube.

Inicialmente, a decisão pegou muita gente de surpresa, pois um treinador quase nada poderia influenciar em pouco tempo de trabalho.

Como no futebol a receita nunca é a mesma para todos os clubes, o time mudou da água para o vinho, emplacou vitórias e conseguiu escapar da lanterna da Série B.

Sob o comando de Mozart, o Azulão demonstrou consistência defensiva, equilíbrio e começou a somar pontos importantes. Ainda sem o novo treinador, a equipe bateu o Cruzeiro. Na sequência, as vítimas foram Juventude e Vitória.

Agora, o CSA aparece na 13ª colocação da Série B, com 13 pontos. O próximo adversário é o Sampaio Corrêa, fora de casa.

SAÍDAS

O Azulão está trabalhando nos bastidores para remodelar o elenco. Ontem o clube acertou a saída de 5 jogadores do elenco. O goleiro Igor, da base, deve ser emprestado. Já os atacantes Netto, Bruno José e Alecsandro, além do meia Gustavo Schultz, rescindiram contrato com o clube.