CRB

Mardden comemora boa fase no gol do CRB

Goleiro se destacou nos dois últimos jogos do Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 05/10/2020 09h09
Mardden comemora boa fase no gol do CRB
Edson Mardden, goleiro do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

O CRB vive um momento iluminado na posição de goleiro. Victor Souza vem fazendo uma grande temporada, pegando pênaltis importantes e tendo grandes atuações. Mas com a sua expulsão no jogo contra o Botafogo-SP, Edson Mardden entrou e manteve o alto nível. Contra o Avaí, outro jogo de muita qualidade. 

Mardden falou sobre o momento como titular do Galo.

- Fizemos uma grande partida contra o Avaí, e isso nos dá muita confiança para essa sequência. Foi importante ter feito mais uma apresentação segura, eficiente e que terminou com um resultado positivo dentro de casa. Agora é manter esse ritmo para continuarmos crescendo de produção nestas próximas semanas.

O CRB chegou à sexta colocação, agora com 20 pontos, e se aproximou do G-4. Até dormiu em quarto lugar na sexta, mas sábado perdeu duas posições. Mardden destacou a força do elenco.

- A gente está fazendo um bom campeonato. A Série B deste ano está bem equilibrada, com todos tendo chances. O mais importante é estar ali no G-4 sempre ou próximo dele. Vamos trabalhar pensando jogo a jogo, sem ansiedade. Cada rodada será final para todos aqui. Agora o foco é o Confiança. É sempre difícil enfrentar eles lá. Temos que ter tranquilidade para sairmos com um resultado positivo. Temos que somar pontos fora de casa - afirmou.