CSA

CSA perde Márcio Araújo para o Sport

Volante foi liberado pela direção azulina para acertar com os pernambucanos

Por 7 Segundos 06/10/2020 13h01
CSA perde Márcio Araújo para o Sport
Márcio Araújo, novo volante do CSA - Foto: Divulgação / CSA

O volante Márcio Araújo, de 36 anos, pode estar próximo de ser anunciado como o novo reforço do elenco do Sport para disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do CSA, Rafael Tenório, o atleta rescindiu seu contrato por lá e deve desembarcar no Recife nesta terça-feira. A negociação com o Rubro-negro, inclusive, já é tratada como certa pelo dirigente azulino.

- Márcio viaja amanhã. Nós rescindimos o contrato e ele vai em definitivo para o Sport - disse o presidente do Azulão em entrevista ao Diário do Nordeste.

Tendo atuado apenas na equipe do CSA na atual temporada, Márcio Araújo disputou 14 jogos e não chegou a marcar nenhum gol. No Leão da Ilha, ele deve ser reserva dos já consolidados volantes da equipe.

Em seu histórico como jogador profissional, o volante natural da cidade de São Luís, no Maranhão, acumula ainda passagens pelas equipes do Atlético Mineiro, Guarani, Palmeiras, Flamengo e Chapecoense. Além disso, chegou a disputar pelo Kashiwa Reysol, do Japão.