CRB

CRB perde para o Confiança e desperdiça chance de entrar no G4

Galo fez partida ruim e foi batido pelos sergipanos pela contagem mínima

Por Smack Neto, 7Segundos 06/10/2020 19h07
CRB perde para o Confiança e desperdiça chance de entrar no G4
CRB perde para o Confiança e desperdiça chance de entrar no G4 - Foto: Ascom Confiança

O CRB perdeu mais uma oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em atuação fraca, o Galo foi superado pelo Confiança por 1 a 0, com gol de Ari, e se manteve com 20 pontos na tabela.

O jogo


O CRB fez um primeiro tempo muito ruim. A equipe teve uma postura totalmente inversa do jogo contra o Avaí, sendo presa fácil para os donos da casa. O pouco volume do Galo deu moral para o Dragão, que se lançou ao ataque e viu o seu goleiro assistir a partida sem ter trabalho. O Confiança teve três boas chances e poderia ter aberto o marcador, mas não foi eficiente.

Na segunda etapa, o jogo continuou no mesmo tom. Os donos da casa pressionavam, o Galo apenas resistia sem assustar a meta dos sergipanos. Até que aos 20 minutos do segundo tempo, Ari Moura recebeu na entrada da área, arriscou do meio da rua e acertou no cantinho de Edson Mardden. O gol do Confiança que estava maduro, saiu.

A partir daí, o CRB tentou buscar o empate, mas pareceu inofensivo no ataque. O primeiro lance de perigo do Galo veio apenas aos 36 minutos do segundo tempo, em finalização de Safira defendida por Rafael Santos. Na sequência, Igor Cariús acertou cabeçada na trave. Mas ficou nisso e o Galo voltou a desperdiçar chance de ir no G4.