CRB

Após boa estreia, Calazans pode ganhar titularidade no CRB

Nome do atacante ganhou força junto à Marcelo Cabo

Por 7 Segundos 07/10/2020 16h04
Após boa estreia, Calazans pode ganhar titularidade no CRB
Calazans é o novo reforço do CRB - Foto: Reprodução / Instagram

A concentração do CRB já está voltada para a próxima rodada do Brasileirão da série B onde o time terá uma boa oportunidade de se recuperar do último revés frente ao Confiança pelo fato de receber o "desesperado" Guarani no estádio Rei Pelé.

Para a partida do próximo sábado (10) às 16h30, o técnico Marcelo Cabo pode colocar um nome que estreou na última rodada dentre os titulares no ataque, Marquinhos Calazans.

Além do atacante que chegou por empréstimo do São Paulo ter ajudado a dar mais agilidade ao ataque da equipe ao entrar na segunda etapa junto com Bill, o alvirrubro acumula algumas ausências justamente no mesmo setor. Casos, por exemplo, Luidy e Pablo Dyego, ambos em recuperação de contusões musculares e que não tem expectativa de retornar para o próximo compromisso da temporada.

Com isso, a formação do sistema ofensivo de três jogadores seria composta por Calazans, Yago e Safira. Sendo que, no caso do último citado, a responsabilidade de ser o camisa 9 após a saída do artilheiro Léo Gamalho rumo ao Oriente Médio tem, nitidamente, afetado o desempenho do atacante que deve ganhar mais uma oportunidade no sábado.