CRB

CRB perde meio time para o confronto diante do Guarani

Galo lida com lesões e suspensões para o jogo deste sábado

Por 7 Segundos 09/10/2020 11h11
CRB perde meio time para o confronto diante do Guarani
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O jogo contra o Guarani que poderia ser fácil, por conta do atual momento do rival, poderá se complicar para o CRB. Afinal, o técnico Marcelo Cabo terá meio time de desfalques para o duelo deste sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 15ª rodada.

Os problemas começam na zaga. Os zagueiros Gum e Reginaldo Júnior receberam o terceiro carão amarelo na derrota para o Confiança, por 1 a 0, e estão suspensos. O lateral Reginaldo e os atacantes Luidy e Pablo Dyego, por outro lado, estão no departamento médico.

Do quinteto, só Pablo Dyego não foi titular na rodada passada. Ewerton Páscoa e Xandão deverão assumir o sistema defensivo do Galo. Lucas Mendes ficará na lateral. Já Calazans pegará a vaga de Luidy no ataque. Marcelo Cabo também tem dúvida no gol: Victor Souza poderá pegar o lugar de Edson Mardden.

Com 20 pontos e de olho no G4, o CRB deverá ir a campo com Edson Mardden (Victor Souza); Lucas Mendes, Ewerton Páscoa, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Calazans, Iago Dias e Alisson Safira.