CSA

CSA mantém boa fase e goleia o Paraná no Rei Pelé

4 a 0 foi a quinta vitória do Azulão em seis partidas

Por 7 Segundos 10/10/2020 20h08
CSA mantém boa fase e goleia o Paraná no Rei Pelé
Paulo Sérgio marcou três gols na vitória do CSA sobre o Paraná - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA goleou por 4 a 0 o Paraná Clube e segue crescendo na Série B. Foi a quinta vitória em 6 jogos na competição. O atacante Paulo Sérgio foi o destaque da partida, marcando 3 gols e se consolidando como artilheiro do país em 2020. Com o resultado, o Azulão chegou aos 19 pontos e ocupa a 10ª colocação da competição.

O jogo

O CSA começou arrasador a partida. Logo aos nove minutos a equipe abriu o placar com Paulo Sérgio, que finalizou na pequena área, após cruzamento da direita de Rodrigo Pimpão.

Aos 15 minutos, Paulo Sérgio avançou pelo meio e finalizou firme, a bola bateu na mão de Salazar e o árbitro Paulo Cesar Zanovelli assinalou a penalidade. O replay televisivo mostrou que a mão de Salazar estava colada junto ao corpo, mas a Série B não conta com o VAR para a revisão de jogadas.

Paulo Sérgio pediu a bola e bateu firme no meio do gol, enquanto Alisson caiu para o lado direito. 2 a 0 para o CSA. O ritmo do CSA não diminuiu e a equipe fez o terceiro gol aos 22 minutos. Nadson cruzou da esquerda, a zaga do Paraná não conseguiu afastar pelo alto e Andrigo ficou com a sobra na pequena área, batendo na saída de Alisson para balançar as redes.

A melhor chance do Paraná na primeira etapa saiu aos 24 minutos. Renan Bressan bateu falta da esquerda fechada e Matheus Mendes teve que ser rápido para dar um tapa para escanteio. O placar ficou ainda mais dilatado aos oito minutos. Diego Renan cruzou da direita, Toninho não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Paulo Sérgio bater firme para o gol.

Alisson ainda salvou o quinto gol do CSA aos 12 minutos. Novamente o cruzamento veio da direita e Yago cabeceou firme na pequena área, mas o goleiro fez grande defesa à queima roupa em cima da linha.