CSA

Na raça, CSA vence o Botafogo-SP e encosta no G4

Gol de Norberto deu os 3 pontos para o Azulão diante dos paulistas

Por Smack Neto com 7 Segundos 20/10/2020 21h09
Na raça, CSA vence o Botafogo-SP e encosta no G4
CSA vence o Botafogo-SP e sobe na tabela da Série B - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA conseguiu uma vitória crucial para seguir sonhando com o acesso. O 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, com gol de Norberto, fez com que o Azulão pegasse o elevador e subisse para a 7° posição, 4 pontos atrás do G4.

O jogo

O primeiro tempo foi de um CSA tendo dificuldade para conseguir atacar o Botafogo-SP, enquanto os paulistas se defendiam e buscavam os contragolpes. A melhor chance na primeira parte foi dos visitantes, com o atacante Rafinha chutando uma bola na trave.

Já na segunda etapa, o Azulão buscou mais a vitória. Aos poucos, os paulistas foram perdendo forças nas tentativas de ataque e o Azulão foi aumentando a pressão. Principalmente nas bolas paradas, o CSA ameaçava, mas ainda não levava perigo.

Mas depois de tanto insistir, o Azulão chegou ao seu gol. Após boa jogada, Norberto invadiu a área e acabou finalizando com categoria e marcou um belo gol para dar números finais ao marcador.

Apesar de ter a última grande chance na partida, o Botafogo-SP não conseguiu marcar e acabou de complicando na Série B. Enquanto isso, o Azulão segue subindo a tabela.