CRB pode perder dois jogadores para duelo contra o Cuiabá
Igor Cariús e Pablo Dyego sentiram lesões na vitória contra a Ponte Preta

Após a vitória contra a Ponte Preta, o CRB terá uma semana cheia para trabalhar a equipe. Como a partida contra o Cuiabá será no próximo sábado, o técnico Marcelo Cabo poderá trabalhar o seu time e aguardar boas notícias do departamento médico. Isso porque dois titulares saíram lesionados após a vitória sobre a Macaca.
O lateral-esquerdo Igor Cariús e o atacante Pablo Dyego serão reavaliados nesta segunda. Segundo o fisioterapeuta do Galo, as lesões serão avaliadas com maior detalhamento após a folga dos atletas. Igor torceu o tornozelo e Pablo sentiu a coxa.
Além dos dois, o DM Alvirrubro trabalha para recuperar o atacante Iago Dias. Recuperado de lesão, ele deve retornar aos treinamentos físicos nesta segunda. Ainda não há certeza se ele ficará a disposição contra o Cuiabá.
Veja também
Últimas notícias

Menor de idade é assassinado enquanto colhia frutas em árvore no Interior de AL

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Penedo

Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura

Idosa desaparecida há 10 dias é encontrada viva dentro de grota

Senado aprova projeto que facilita compra de vacinas ao tratar de responsabilidade civil

COSEMS-AL emite carta de repúdio à Proposta de Emenda à Constituição que extingue o Piso da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
