CRB

Desfalcado, CRB perde para o Cuiabá e se distancia do G4 da Série B

Com apenas 16 relacionados, sendo 3 goleiros, Galo acabou sucumbindo para um dos líderes da competição

Por Smack Neto com 7 Segundos 31/10/2020 23h11
Desfalcado, CRB perde para o Cuiabá e se distancia do G4 da Série B
CRB perde para o Cuiabá pela Série B - Foto: Divulgação/CRB

O CRB acabou sendo superado pelo Cuiabá neste sábado, na rodada que encerrou o primeiro turno da Série B. Com apenas 16 relacionados para a partida, sendo 3 goleiros, o Galo até conseguiu segurar os donos da casa no primeiro tempo. Mas a expulsão de Claudemir, ainda na primeira etapa, deixou a missão ainda mais complicada e, no segundo tempo, o Cuiabá aplicou 3 a 0 com tranquilidade. Com o resultado, o Galo se mantém com 26 pontos conquistados.

O jogo

Com apenas 5 minutos de jogo, o Cuiabá havia chegado duas vezes com muito perigo. Faltou calma para Hayner e Elton colocarem o time em vantagem. Se a vida do CRB não estava fácil, ela ficou pior ainda aos 26 minutos quando Claudinei segurou o rival em direção ao gol e acabou expulso.

Com espaço dentro de campo, o gol do Cuiabá era questão de tempo e só não saiu na etapa inicial devido ao goleiro Victor Souza, que fez milagres.

Na etapa final não teve jeito. Elton recebeu na grande área, pegou forte e finalmente venceu o goleiro, 1 a 0. O Cuiabá não tirou o pé do acelerador e chegou a carimbar o poste do CRB por duas vezes, mas ficou no quase.

De maneira natural, Marcinho, aos 32 do segundo tempo, aproveitou o cruzamento da direita e venceu o goleiro, 2 a 0. Pouco depois, novamente Marcinho completou o passe que recebeu da esquerda e deu números finais ao jogo.