CRB

Marcelo Cabo aguarda retorno de jogadores afastados por covid-19 para montar CRB

Além dos 9 atletas afastados por conta do coronavírus, Galo ainda tem outros desfalques por lesão e suspensão

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/11/2020 15h03
Marcelo Cabo aguarda retorno de jogadores afastados por covid-19 para montar CRB
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A vida do técnico Marcelo Cabo não está fácil. O treinador vem tendo dificuldades para escalar o Galo na sequência da Série B por conta das ausências no elenco causadas pelo surto de coronavírus, que atingiu 9 jogadores do elenco regatiano.

Contra o Cuiabá, o CRB foi presa fácil para um dos líderes da competição. Ficou claro que a ausência de vários titulares e de alguns reservas acabou afetando o desempenho. A expectativa do técnico Marcelo Cabo agora é poder contar com pelo menos alguns atletas para a partida contra o Juventude, no próximo domingo, às 18h15, no Rei Pelé. 

Os laterais Reginaldo Lopes e Hugo, os zagueiros Gum, Xandão, Thalisson Kelven e Reginaldo Júnior, os volantes Carlos Jatobá e Moacir, e o atacante Safira são os afetados pela Covid-19 na equipe. Iago desfalcou o Galo por desgaste muscular e está em fase de transição. Já Igor, com lesão no tornozelo, e Pablo Dyego, com problemas em uma das coxas, ficaram de fora e aguardam o aval do departamento médico.

Cabo se mostrou tranquilo com relação as suas opções, apesar de ainda não ter ideia de quem vai para campo no final de semana.

- A revisão médica feita após a partida com o Cuiabá foi bem satisfatória. Agora é esperar pra saber com quem podemos contar pra formatar a equipe - afirmou.