CRB

CRB pode perder Marcelo Cabo para time de Série A

Treinador interessa ao Atlético-GO, onde conseguiu um acesso em 2016

Por 7 Segundos 06/11/2020 11h11
CRB pode perder Marcelo Cabo para time de Série A
Marcelo Cabo, técnico do CRB - Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas

O Atlético Goianiense já definiu quem será seu 'plano B' após encerrar negociação com o técnico Zé Ricardo. A bola da vez é Marcelo Cabo, que está no CRB. Segundo a imprensa goiana, o presidente do Dragão, Adson Batista deve se reunir com o treinador ainda nesta sexta-feira a fim de buscar um acerto o mais rápido possível.

O time goiano estava convicto de que acertaria com Zé Ricardo, ex-Flamengo, Vasco e Botafogo, mas a negociação acabou sendo encerrada na última quinta-feira por divergências. Com isso, o presidente Adson Batista precisou partir para o 'plano B', mas nunca o escondeu o desejo de contar com o retorno de Marcelo Cabo.

O empresário do treinador, Alex Fabiano, disse que ainda não recebeu nenhuma proposta para o treinador, ainda que tenha confirmado que houve uma sondagem.

Marcelo Cabo vinha fazendo uma grande campanha na Série B com o CRB, que caiu de produção após vender seu principal destaque, Léo Gamalho, para o exterior. O treinador, de 53 anos, esteve no Dragão entre os anos de 2016 e 2017. Na primeira temporada, levou o clube ao título da Série B. 

O treinador ainda tem passagens por clubes como Bangu, Tombense, Volta Redonda, Macaé, Ceará, Figueirense, Guarani, Resende, CSA e Vila Nova.