CRB

Claudinei mostra otimismo com a chegada de novo técnico no CRB

Volante elogiou Ramon Menezes

12/11/2020 10h10
Claudinei mostra otimismo com a chegada de novo técnico no CRB
Claudinei, volante do CRB - Foto: Reprodução/Youtube

Um dos principais nomes do elenco do CRB há duas temporadas, o volante Claudinei falou sobre a importância da equipe crescer de produção neste momento.

Segundo o jogador, a meta de todos é melhorar o desempenho em campo para o alvirrubro voltar a brigar no segundo semestre por um espaço no G4 da Série B:

- Nosso elenco tem se dedicado ao máximo para melhorar seu desempenho em campo nas próximas semanas. Estamos focados nisso. Todos aqui sabem da responsabilidade que terão nos próximos meses. Vamos lutar muito para que o CRB possa conquistar seus objetivos nesta sequência da atual temporada.

Claudinei ainda destacou a chegada de Ramon Menezes para comandar o grupo depois da saída de Marcelo Cabo, anunciado na última terça-feira (10) no comando do Atlético-GO.

- Ramon foi um jogador de sucesso, que conquistou títulos importantes e está no início de sua carreira como treinador. Sem dúvida, ele terá apoio total do grupo para fazer um grande trabalho aqui. Tenho certeza que ele nos levará a grandes resultados nestas próximas partidas da Série B - destacou.