CRB

Após lesão de Victor Souza, CRB busca novo goleiro para o restante da temporada

Goleiro fraturou a mão e não deve jogar mais em 2020

Por Smack Neto com 7 Segundos 26/11/2020 09h09
Após lesão de Victor Souza, CRB busca novo goleiro para o restante da temporada
Victor Souza, goleiro do CRB - Foto: Reprodução/Instagram

Além da derrota para o Brasil-RS, o CRB teve mais uma notícia negativa após a derrota no sul. O goleiro Victor Souza fraturou o dedo indicador da mão direita e não deve jogar mais em 2020. Com isso, o clube deve ir atrás de mais um goleiro para o restante da temporada.

Pelas redes sociais, o goleiro regatiano confirmou a sua lesão. Ele lamentou ter de ser desfalque para o clube na sequência da Série B, já que deve ficar fora de atividade por mais ou menos um mês.

- Com muita tristeza venho comunicar que é verídica a minha lesão no indicador direito, onde terei que passar por uma cirurgia para colocar parafuso de mini micro. Muitos me perguntando como consegui continuar no jogo, nenhuma dor foi, é ou será maior que minha vontade de vencer. Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo - disse Victor.

Segundo o goleiro, ele agora vai precisar de tempo para se recuperar. 

- No meu extracampo, sempre busco o melhor possível pra preparar meu corpo 100% me alimentando bem, descansando bem, treinamento extra diários, invisto pesado na suplementação pra sempre estar pronto pro treinamento e jogos, quase final da temporada nenhuma lesão, ou problemas musculares que me deixasse fora de um jogo... Mas quando é osso não tem o que fazer, infelizmente.