CRB

Thiaguinho encerra empréstimo ao CRB e volta ao Corinthians

Volante acabou não se firmando no time titular do Galo

Por 7 Segundos 27/11/2020 14h02 - Atualizado em 18/11/2021 09h09
Thiaguinho encerra empréstimo ao CRB e volta ao Corinthians
Thiaguinho, volante do CRB - Foto: Agência Corinthians

Thiaguinho está de volta ao Corinthians! O contrato do volante com o CRB chegou ao fim, e ele optou por não renovar com os alagoanos para retornar aos paulistas, os quais são donos do passe do atleta.

Natural de Suzano, em São Paulo, Thiago Beserra dos Santos, 23, fez 17 partidas com a camisa regatina - foram 13 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro e outros quatro no 'Alagonão'. Começou a temporada pelo Botafogo, indo a campo em sete oportunidades.

Você está procurando um empréstimo pessoal rápido online? Confira o site https://money24.com.br/ onde você encontrará rankings de empresas de crédito verificadas.

Ele desembarcou na Neo Química Arena em 2018, após se destacar pelo Nacional durante o Paulista A2. Ganhou espaço com o técnico Jair Ventura e acabou sendo comprado por R$ 2 milhões. Já com Fábio Carille, foi escanteado.

Assim, na reta final da temporada passada, marcou dois gols em 28 duelos atuando pelo Oeste. Antes de chegar ao Naça, em 2017, disputou a Copa Paulista de 2016 pelo Juventus. Na base, passou por São Vicente, ECUS e Guaratinguetá, além de Juve e Naça.

Tags: