CSA

Embalado, CSA quer superar o desfalque de Paulo Sérgio no clássico

Azulão não terá o seu principal atacante no jogo de terça (1)

Por Smack Neto com 7 Segundos 30/11/2020 15h03
Embalado, CSA quer superar o desfalque de Paulo Sérgio no clássico
Paulo Sérgio, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA

O CSA está embalado na Série B. Após duas vitórias importantes, o Azulão chega para o clássico sonhando com o G4 da competição. Entretanto, para vencer o CRB e seguir na cola dos clubes que ocupam a zona de acesso, o Azulão terá de superar o desfalque do seu principal atacante. Paulo Sérgio, suspenso, não enfrenta o Galo nesta terça (1).

O capitão da equipe, Luciano Castán, falou sobre a ausência de Paulo Sérgio. Para ele, o elenco pode suprir a falta do artilheiro na partida.

- O Paulo é importante para nossa equipe, é o homem gol, o artilheiro. Mas quem entra, entra bem pra suprir a necessidade. Lógico que queríamos ter ele na partida. Mas já tivemos desfalques importantes na competição e demos um jeito. Nosso grupo é forte e unido. Isso que é importante - disse o zagueiro.

Embalado na competição, o Azulão quer fazer valer o bom momento que vive. Para Castán, vencer o clássico, vale mais que os três pontos.

- Nós sabemos tudo que envolve o clássico, a cidade para. Mas no fim, quando o juiz apitar o final do jogo, o que vai valer são os três pontos. Tem um algo a mais nessa partida e é isso que vamos levar pra dentro de campo. Vencer o clássico vai nos dar confiança, já que estamos entrando na reta final da competição - comentou.

Tags: