CRB

CRB acerta com dois reforços vindos do futebol carioca

Lateral esquerdo Luiz Paulo e goleiro Douglas Borges estavam no Volta Redonda

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/12/2020 10h10
CRB acerta com dois reforços vindos do futebol carioca
Luiz Paulo é o novo lateral-esquerdo do CRB - Foto: André Moreira

O CRB segue se movimentando no mercado. O Galo acertou a contratação de dois reforços para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Luiz Paulo e o goleiro Douglas Borges, que estavam disputando a Série C pelo Volta Redonda, fecharam com o Alvirrubro para a reta final da série B.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Douglas estava no Volta Redonda desde 2017. Pelo clube, o jogador, de 30 anos, conquistou a Série D de 2011, quando estava emprestado pela Raposa. Neste ano, Douglas atuou em 30 partidas pelo Voltaço.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo começou a carreira no Tigres, do Rio de Janeiro. Passou pela base do Madureira e Athlético, e depois iniciou a trajetória profissional jogando por Ferroviária, Tupi e Botafogo-PB antes de chegar ao Volta Redonda, em 2017. Na atual temporada, Luiz Paulo disputou 30 partidas, mas ainda não balançou a rede.

Após o empate sem gols no clássico, o CRB segue treinando pensando na próxima rodada da Série B. O Galo enfrenta o Sampaio Correa, no sábado, em São Luís.