CSA

CSA acerta contratação de zagueiro do Coritiba

Rodolfo Filemon será emprestado pelo Coritiba, que recentemente repassou o atacante Gabriel

Por 7 Segundos 04/12/2020 10h10
CSA acerta contratação de zagueiro do Coritiba
Rodolfo Filemon acertou com o CSA - Foto: Ascom Coritiba

Na luta por uma vaga no G4 do Brasileiro da Série B, o CSA continua reforçando seu elenco para a reta final do campeonato. Depois do atacante Gabriel, o Azulão acertou o empréstimo do zagueiro Rodolfo Filemon junto ao Coritiba.

O defensor de 26 anos sequer foi relacionado na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, pela 23ª rodada do Brasileirão. O empréstimo tem duração até o fim de janeiro de 2021, quando termina a Série B.

Contratado no início do ano depois de se destacar com a camisa do rival Paraná, Rodolfo Filemon tem contrato de três anos com o Coritiba. Foram 20 partidas e um gol pelo coxa-branca.

Os últimos dois reforços do CSA foram indicações do executivo de futebol Rodrigo Pastana, que trabalhou no Coritiba antes de acertar com o Azulão do Mutange.

A outra boa notícia é que o CSA acertou a contratação em definitivo do volante Marquinhos, que chegou por empréstimo junto a Internacional de Limeira para a Série B do Brasileiro. As atuações nos 17 jogos que fez até aqui agradaram a diretoria azulina, que assinou contrato até março de 2021, com prioridade de renovação até dezembro do mesmo ano. Antes, Marquinhos rescindiu com a Internacional de Limeira.

Na sexta colocação da Série B, o CSA tem 38 pontos, três a menos que Sampaio Corrêa e Juventude, terceiro e quarto colocados, respectivamente. No sábado, o clube faz um confronto direto contra o América-MG, em Maceió.