CRB

CRB perde do Sampaio e começa a se aproximar do Z4

Maranhenses aplicaram 3 a 0 no Galo

Por 7 Segundos 05/12/2020 21h09
CRB perde do Sampaio e começa a se aproximar do Z4
Com falhas indiciduais, CRB perde para o Sampaio Correa - Foto: Lucas Almeida / SCFC

O CRB chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vitória. Dessa vez, a equipe abusou de falhas individuais e acabou sendo atropelada pelo Sampaio Correa por 3 a 0. Com o resultado, o Galo segue com 33 pontos na tabela e caiu para a 12ª posição.

O jogo

O Sampaio pressionou o CRB no início, ficou com a bola e abriu o placar aos 22 minutos, na primeira chance efetiva. Gum saiu jogando errado, Caio Dantas apertou e a bola sobrou para Roney encher o pé. Mardden nem viu.

O Sampaio continuou sendo o dono do jogo. Eloir cruzou e Caio Dantas, de cabeça, quase ampliou aos 35. Aos 40, Eloir recebeu de Roney em velocidade e bateu cruzado. Mardden aceitou: 2 a 0. O jogador do Sampaio estava impedido, mas o bandeira não viu.

O CRB foi pra cima no início, mas levou um contra-ataque fatal. Marcinho lançou da esquerda e Diego Tavares pegou de primeira, aos 8. Golaço do Tricolor. Diego Tavares teve outra chance na sequência, mas tomou a decisão errada, e a zaga afastou.

O CRB criou apenas depois dos 20. Bill finalizou com muito perigo aos 23, e, aos 32, Luidy recebeu ótimo passe de Diego Torres, mas se atrapalhou no momento da finalização. Depois, o Sampaio só administrou a vitória.

Terça, o Sampaio visita o América-MG, às 19h15, no Estádio Independência. O duelo em Belo Horizonte é um confronto direto na luta pelo acesso. Terceiro contra o segundo. No mesmo dia, o CRB recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.