Coruripe

Coruripe sai na frente no confronto contra o América-RN

Hulk venceu em casa por 1 a 0

Por 7 Segundos 06/12/2020 19h07
Coruripe sai na frente no confronto contra o América-RN
Coruripe saiu na frente no confronto contra o América-RN - Foto: Canindé Pereira / América-RN

O Coruripe conseguiu um bom resultado e saiu na frente do América-RN no mata-mata da Série D. Jogando em casa, o time alagoano venceu a equipe potiguar por 1 a 0, gol de André Rodrigues. Agora o Hulk joga pelo empate em Natal. Em caso de derrota por um gol, a decisão da vaga irá para os pênaltis. América-RN e Coruripe definem o mata-mata no próximo domingo, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi marcado pela boa marcação das duas equipes, que pouco criaram. Os visitantes tiveram duas chances, numa cabeçada de Wallace Pernambucano, aos 25, e numa finalização cruzada de Rondinelly, aos 36. O Coruripe teve apenas uma oportunidade, aos 46 minutos, quando André Rodrigues finalizou por baixo e quase Gabriel chegou para marcar.

Já na segunda etapa, o América voltou buscando o resultado e se lançou mais ao ataque, tentando pressionar o Coruripe no Gérson Amaral. Os primeiros minutos foram de pressão dos visitantes, que esbarraram na falta de pontaria. Só que no contra-ataque, o Hulk abriu o placar aos 19 minutos. 

André Rodrigues aproveitou vacilo da marcação do América e finalizou de cabeça, na saída do goleiro Victor Paiva. Perdendo, o América se lançou ao ataque e, após uma cobrança de falta de Romarinho, Neguete cabeceou: a defesa do Coruripe salvou em cima da linha. O Alviverde se segurou e conseguiu garantir o resultado para a próxima partida.