CSA

Lesionado, Ignácio elogia recuperação no CSA

Zagueiro teve lesão grave durante a Série B

Por 7 Segundos 10/12/2020 11h11
Lesionado, Ignácio elogia recuperação no CSA
Ignácio, zagueiro do CSA - Foto: Reprodução / Instagram

Em meio a um ano complicado no que se refere ao preparo físico e rotina intensa de jogos, o zagueiro Ignácio acabou "pagando o preço" ao contrair uma lesão mais séria no quinto metatarso do pé esquerdo no último mês de outubro em um treino do CSA.

O panorama de uma contusão mais séria é novidade para o jogador de apenas 24 anos de idade que está emprestado pelo Bahia à equipe alagoana. Por isso, ele não teve qualquer receio de dizer que, no começo, se sentiu abalado pela situação por não saber como seria o comportamento de seu corpo na recuperação.

Porém, nesse momento, a sua visão não é apenas de otimismo para que consiga jogar ainda na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro como também de agradecimento aos integrantes do Departamento Médico azulino:

- Está evoluindo bem. Foi minha primeira lesão na carreira. Foi um baque e algo que eu não esperava. Desde o primeiro dia eu venho trabalhando bem para me recuperar com o pessoal do departamento médico, tanto com o Afonso, Albiegio e e Jhonatan. São ótimos profissionais e a infraestrutura do clube também é algo que ajuda pela qualidade. Estou entrando na parte final da recuperação e começando a fazer os movimentos. Espero voltar logo para poder estar à disposição do professor Mozart e poder ajudar na reta final da Série B.

Ainda sem a presença do jovem defensor, o Marujo, animado pela incrível goleada de 5 a 1 aplicada sobre o Confiança, se prepara visando o próximo compromisso na segunda divisão onde receberá o lanterna Oeste, na sexta, às 19h15.