CRB

CRB perde para Chapecoense e segue em queda livre na Série B

Galo saiu atrás, reagiu, mas acabou perdendo para o líder da competição

Por 7 Segundos 12/12/2020 23h11
CRB perde para Chapecoense e segue em queda livre na Série B
CRB perdeu para a Chapecoense - Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

O CRB segue a sua sequência negativa na Série B. Neste sábado (12), o Galo perdeu para a Chapecoemse por 3 a 2 e segue em queda livre na competição. O CRB chega ao sexto jogo sem vencer e segue com 34 na 13ª posição. A distância para o Z-4 é de cinco pontos.

O jogo

A Chape abriu boa vantagem com menos de 10 minutos de jogo graças à dobradinha Anselmo Ramon e Mike. No primeiro gol, o atacante deixou o Mike na cara do gol. Ele bateu na saída de Douglas Borges e fez a festa. Poucos minutos depois, foi a vez da retribuição. Anselmo Ramon recebeu passe de Mike e soltou a pancada de fora da área: golaço e 2 a 0 no placar. 

Sobrando em campo, o Verdão do Oeste tentou administrar defensivamente e explorar contra-ataques. O CRB até tentou diminuir com Iago, mas ele errou o alvo. Anselmo Ramon e Denner, ambos em chutes de longe, estiveram próximos de ampliar a vantagem catarinense, mas nas duas oportunidades a bola passou perto e foi pela linha de fundo.

O CRB trocou o uniforme para o segundo tempo. Nos primeiros 45 minutos, o Galo jogou de branco, mas na volta do intervalo estava de vermelho. De roupa nova, o time alagoano foi melhor. Aos sete minutos, Luidy fez fila na defesa da Chape e foi derrubado dentro da área por Willian Oliveira. O árbitro assinalou o pênalti, que Wesley cobrou para deslocar João Ricardo. Aos 29, Hugo alçou a bola para dentro da área e Lucão do Break subiu entre os zagueiros da Chape para testar firme e empatar: 2 a 2. 

Dois minutos depois, Bill fez grande jogada e bateu rasteiro para defesa de João Ricardo. Umberto Louzer mexeu na formação do Verdão do Oeste e chegou ao terceiro gol aos 35. Foguinho, logo em seu primeiro lance em campo, recebeu na entrada da área, avançou e tocou por cima de Douglas Borges para recolocar o time catarinense em vantagem.