CSA

CSA sai na frente, mas fica no empate contra o Cruzeiro

Empate acabou fazendo o Azulão desperdiçar chance de entrar no G4

Por 7 Segundos 15/12/2020 23h11
CSA sai na frente, mas fica no empate contra o Cruzeiro
CSA ficou no empate com o Cruzeiro - Foto: Vinnicius Silva/CSA

O CSA jogou bem e teve boas oportunidades, mas acabou não conseguindo vencer o Cruzeiro. O empate por 1 a 1 acabou fazendo com que o time comandado por Mozart desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 da competição. 

O jogo

A primeira etapa ficou marcada pela pobreza ofensiva do Cruzeiro, já presente em jogos anteriores, e o bom volume de jogo do CSA. A Raposa mostrou dificuldades em criar chances coletivas e explorou os chutes de fora da área. Sem grande perigo ao goleiro Matheus Mendes, sempre seguro nos momentos que teve de atuar. 

O CSA foi atrás das jogadas rápidas e, principalmente, pela direita. Foi assim que chegou ao gol. Yago achou Pedro Lucas livre na área, e o atacante não perdoou. O Azulão ficou na frente e manteve o melhor desempenho.

O Cruzeiro foi para cima do CSA, com as entradas de Giovanni e Arthur Caíke. O time continuou explorando os chutes de fora, agora com Giovanni. Na segunda tentativa do meia, Matheus Mendes deu rebote, e Rafael Sobis (quinto gol dele na Série B) não desperdiçou, empatando o jogo. 

A partir daí, o Cruzeiro tentou pressionar o Azulão, que respondeu com jogadas rápidas. Teve duas chances de voltar a ficar à frente do placar, mas Fábio fez duas defesas milagrosas.

Os times já voltam a atuar na sexta-feira. Em sexto lugar com 45 pontos, o CSA visita o Juventude (46 pontos), no Alfredo Jaconi, às 18h (de Brasília), em confronto direto pelo G-4. O Cruzeiro também confronto direto. Com 39 pontos, encara o Avaí (43), na Ressacada, às 20h15.