CRB

CRB perde do Paraná e fica a 3 pontos do Z4

Galo chegou a sétima partida consecutiva sem vencer

Por 7 Segundos 17/12/2020 23h11
CRB perde do Paraná e fica a 3 pontos do Z4
CRB perde para o Paraná e se complica na Série B - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB conseguiu se complicar de vez na Série B. Em uma atuação horrível, o time do técnico Ramon Menezes acabou se complicando de vez na Série B. A derrota por 2 a 0 para o Paraná Clube fez com que o Galo terminasse a rodada com 34 pontos, apenas 3 acima do primeiro time na zona de rebaixamento: o Figueirense.

O jogo

Com os dois times pressionados pelo Z-4, principalmente o Paraná, o jogo começou em ritmo intenso. O CRB esboçou uma pressão, mas não conseguiu finalizar. Já o Tricolor mostrou eficiência. Higor Meritão recebeu de Karl, bateu de fora da área e acertou o cantinho logo aos nove minutos - 1 a 0. 

O Tricolor, então, se fechou, não deu espaços para os alagoanos e apostou nos contra-ataques. O CRB só assustou após cruzamento de Reginaldo, que desviou em Fabrício e quase enganou Renan. No fim, Bruno Gomes arriscou da entrada da área e mandou rente à trave.

Ramon Menezes trocou Carlos Jatobá e Igor por Diego Torres e Hugo no intervalo. E precisou substituir Wesley logo aos seis minutos - Bill entrou. O CRB partiu para a pressão, mas - assim como na etapa inicial - sofreu para criar lances de perigo. 

O time da casa rondava a área e apostava na bola aérea, mas dava pouco trabalho ao goleiro adversário. Em uma das raras oportunidades, Luidy chutou cruzado, e Renan defendeu. O Paraná, então, matou o jogo. Jhony Douglas recebeu na entrada da área e soltou a bomba para fazer 2 a 0 e confirmar a vitória.