Futebol Alagoano

Morre Raimundo Soares, ex-presidente da FAF

Dirigente morreu aos 63 anos por conta de complicações causados pela covid-19

Por 7 Segundos 20/12/2020 20h08 - Atualizado em 21/12/2020 06h06
Morre Raimundo Soares, ex-presidente da FAF
Raimundo Soares, ex-presidente da FAF - Foto: Ascom / FAF

O futebol alagoano está de luto. Neste domingo, faleceu o ex-presidente da federação Alagoana de Futebol, Raimundo Soares. O dirigente de 63 anos sofria de uma doença cardiovascular e morreu em consequência das complicações da covid-19. 

A FAF, entidade que Raimundo presidiu, decretou luto oficial e informou que o sepultamento está marcado para as 9h desta segunda, no Cemitério Municipal de Viçosa.

- A entidade (Federação Alagoana) decreta oficialmente luto de três dias pelo falecimento de Raimundo Soares. Além de desportista, ele teve destaque na vida pública. Raimundo foi vereador por Viçosa e sempre defendeu o esporte como forma de inclusão social - lamentou a federação, em nota oficial.

O CSA também emitiu uma nota de pesar. Raimundo era torcedor do clube.

- O Centro Sportivo Alagoano lamenta o falecimento de José Raimundo Alexandre Soares, aos 63 anos. Um azulino de coração, ele dedicou sua vida ao futebol, sendo ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol. Toda direção azulina e seus colaboradores prestam solidariedade aos familiares e amigos neste momento de perda.