Futebol

Marcelinho Carioca revela que jogadores do Flamengo ficaram ‘abismados’ com Ceni e projeta futuro do treinador

Comentarista projetou Ceni na seleção Brasileira

Por Yahoo Esportes 23/12/2020 10h10
Marcelinho Carioca revela que jogadores do Flamengo ficaram ‘abismados’ com Ceni e projeta futuro do treinador
Rogério Ceni esteve na festa - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

Em participação no Programa Arena SBT, transmitido na última segunda-feira (21), o ex-meio-campista Marcelinho Carioca comentou, entre outros assuntos, sobre o que escuta dos atletas do Flamengo sobre o técnico Rogério Ceni, o qual também foi um dos convidados de Benjamin Back, e revelou que o treinador tem muita moral com os rubro-negros.

"Os jogadores lá falam assim dele: 'Ele não repete um treinamento de tanto conhecimento que tem, tanto que estudou'. Os jogadores ficaram abismados. A dicção, a oratória, o conhecimento... Ele conhece cada um dos jogadores", declarou o ex-meia, que foi formado e atuou no Mais Querido por mais de seis anos.

Além disso, Marcelinho Carioca também projetou a carreira de Ceni e não segurou os ânimos: “A Seleção Brasileira está logo aí para você”, completou o ex-meia.

Flamengo e Ceni

Rogério Ceni trocou o Fortaleza pelo Flamengo em novembro. Desde então, o treinador comandou o time carioca em 9 partidas, com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas – 55,5% de aproveitamento. Neste período, ele foi eliminado da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, ficando assim com apenas o Campeonato Brasileiro.