Futebol

Santos ganha tempo e reforços para duelo contra Boca Juniors

Peixe enfrenta os argentinos na primeira partida da semifinal da Libertadores

Por Yahoo Esportes 02/01/2021 19h07
Santos ganha tempo e reforços para duelo contra Boca Juniors
Santos e Palmeiras ficam no empate na Vila Belmiro - Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após o ano de 2020 ser de muita intensidade por conta do calendário, Cuca terá alguns dias para conseguir montar o time desejado para enfrentar o Boca Juniors pela semifinal da Conmebol Libertadores, no próximo dia 6, na Argentina.

O Santos iniciou a preparação para esse jogo logo após a última partida contra o Ceará, dia 27. O técnico Cuca teve seus jogadores por todos os dias, menos na última sexta-feira (1), por conta da celebração do ano novo. Os atletas voltam hoje aos treinamentos e o time terá dois retornos: Pará e Madson.

Ambos os jogadores eram dúvida para o confronto, mas agora estão recuperados de lesão e podem ser escalados. A dúvida do Santos fica por conta de Jobson, que ainda está com problemas no pé esquerdo e não sabe se estará à disposição até o dia 6.

Cuca passou a treinar bola parada e tática com seu time, parando o treino várias vezes para fazer correções. Agora, o clube estudará o Boca Juniors por meio de vídeos, a fim de montar uma estratégia que possa ser superior à do rival.

Cuca planeja atividades com o sub-23 do Peixe, a fim de realizar jogos-treinos e decidir qual será o time titular da partida. A delegação do Santos viaja para a Argentina na segunda-feira.