CRB

Lateral do CRB prevê série de "finais" pela permanência

Luiz Paulo crê em reta final tranquila para garantir a permanência

Por 7 Segundos 07/01/2021 08h08
Lateral do CRB prevê série de 'finais' pela permanência
Luiz Paulo, lateral do CRB - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB finaliza nesta quinta-feira a preparação para o jogo decisivo contra o Confiança. O Galo quer vencer para se afastar ainda mais do Z4. A partir de agora, as partidas serão encaradas como finais de campeonato. Pelo menos é o que entende o lateral Luiz Paulo.

- Cada jogo é uma final e a gente se prepara para cada jogo. Esperamos pontuar o máximo possível para deixar o CRB onde pegamos, o mínimo que precisamos fazer. Infelizmente, não brigamos mais pelo acesso. É uma briga muito distante e sabemos disso. Vamos lutar para deixar na Série B. Essa vitória contra o Avaí foi importante demais para o nosso pensamento - comentou Luiz Paulo.

O jogador vem se mostrando polivalente e deu mais uma opção ao esquema tático de Roberto Fernandes diante do Avaí. O lateral-esquerdo foi titular sendo utilizado no meio de campo.

- Tem sido muito bom ajudar a equipe em várias funções. Não apenas na lateral, que é a minha posição de origem. Já estou acostumado a fazer outras funções. O professor Roberto tem me dado oportunidade de ser titular ou entrar no decorrer do jogo. Fico muito feliz por agregar na equipe.