CRB

Sem chances de acesso, Roberto Fernandes fala em avaliação de jogadores do CRB

Treinador quer aproveitar os dois últimos jogos para pensar no elenco da próxima temporada

Por 7 Segundos 21/01/2021 10h10
Sem chances de acesso, Roberto Fernandes fala em avaliação de jogadores do CRB
Roberto Fernandes, técnico do CRB - Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

O CRB não tem mais chances de acesso e de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, o técnico Roberto Fernandes fala em observar jogadores nas últimas duas rodadas, contra Ponte Preta e Cuiabá.

Após a goleada sobre o Figueirense, por 5 a 1, na última terça-feira, em Maceió, o treinador regatiano deixou claro que vai dar oportunidade para jogadores que não atuaram muito sob seu comando, até como forma de planejar a temporada 2021.

- Acho que alguns atletas podem receber oportunidades nesses dois jogos. Agora é o momento, até para o futuro do clube na temporada, observar alguns jogadores para que o CRB possa ter uma convicção melhor para a sequência do ano - comentou Fernandes.

Na décima colocação da Série B, com 49 pontos, o Galo volta a campo no próximo domingo, quando vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca ainda sonha com uma vaga no G4.

Depois, no dia 30 de janeiro, o CRB recebe o Cuiabá, no Rei Pelé, em Maceió. O Dourado precisa de apenas um ponto para confirmar o acesso à elite do Brasileirão.