CRB

Com time alternativo, CRB perde da Ponte Preta

Técnico Roberto Fernandes aproveitou o jogo para testar alguns jogadores

Por 7 Segundos 24/01/2021 19h07
Com time alternativo, CRB perde da Ponte Preta
CRB perde para a Ponte Preta em Campinas - Foto: MATHEUS RECHE/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O CRB foi até Campinas enfrentar a Ponte Preta e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Se para o campeonato o jogo não valia muito, para o técnico Roberto Fernandes a partida serviu para dar oportunidades. O treinador utilizou uma escalação alternativa, com jogadores que tiveram menos minutos durante a temporada. A derrota acabou servindo como um "vestibular" de quem pode ficar e quem deve deixar o time após a Série B. Com o resultado, o Galo permanece na 10ª posição com 49 pontos.

O jogo

Ponte e CRB começaram a partida de forma equilibrada. Camilo foi quem assustou primeiro, mas o time alagoano respondeu bem, com Igor e Régis Tosatti. No entanto, quando a Macaca chegou de novo, brilhou a estrela de Bruno Rodrigues. 

Primeiro o camisa 11 aproveitou um bate rebate na pequena área para abrir o placar aos 26 minutos, depois subiu sozinho em cruzamento de Apodi para ampliar aos 43.

A etapa complementar começou de forma mais lenta, com as duas equipes criando pouco. Aos 15, Guilherme Pato recebeu em profundidade de Matheus Peixoto e tocou com categoria para ampliar o marcador. 

O CRB respondeu com Luiz Paulo, que primeiro obrigou Ygor Vinhas a fazer grande defesa aos 27 e depois, no minuto seguinte, recebeu de Daniel Amorim e bateu da entrada da área para diminuir.