CSA

Quais os cenários que podem dar ao CSA o acesso para a Série A?

Torcedor do Azulão terá de ficar ligado em 3 partidas que decidirão o destino do clube

Por Smack Neto com 7 Segundos 28/01/2021 11h11
Quais os cenários que podem dar ao CSA o acesso para a Série A?
CSA perdeu para o Juventude em Caxias do Sul - Foto: Divulgação/Gabriel Tadiotto

América-MG, Chapecoense e Cuiabá já estão na Série A do Campeonato Brasileiro. A última vaga do acesso na Série B será definida nesta sexta-feira, a partir das 21h30, por Juventude, CSA e Avaí. O torcedor do Azulão terá de acompanhar 3 partidas para saber se o tão sonhado retorno a Sèrie A será concretizado.

O CSA ocupa a quinta colocação com 57 pontos e visitará o Náutico nos Aflitos, em Recife. Para subir, o CSA precisa vencer e torcer por um tropeço do Juventude, que enfrenta o Guarani em Campinas. Essa combinação simples faz com que o CSA não dependa do resultado do jogo do Avaí contra o América-MG.

Em caso de empate, o cenário se complica para o azulão. Isso porque, neste caso, o Juventude precisa perder em Campinas e o Avaí não pode ganhar do Coelho em Belo Horizonte. 

Para a partida, o técnico Mozart não conta com dois titulares. Suspensos, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão não atuam. Rodolfo Filemon deve entrar na zaga e, no ataque, Pedro Júnior é o mais cotado, até porque Rafael Bilu não foi bem na partida de terça contra o Moto Club.