CRB

CRB acerta permanência de Roberto Fernandes

Galo agora pensa em quem permanece no elenco

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/02/2021 10h10
CRB acerta permanência de Roberto Fernandes
Roberto Fernandes, técnico do CRB - Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

O CRB acertou a renovação de contrato com o técnico Roberto Fernandes. A definição foi feita na noite da última terça-feira (2) pela junta diretiva do clube que está tomando as decisões antes das eleições para a escolha do novo presidente. O contrato do treinador irá até o final da temporada.

Na reunião com o grupo de transição, o treinador regatiano entregou uma lista com os nomes dos jogadores do atual elenco que ele avalia que a direção deve renovar. Segundo o repórter Luciano Costa, da Rádio Maceió, a lista do técnico tem: Edson Mardden, Reginaldo Lopes, Gum, Claudinei, Wesley, Régis, Diego Torres e Hyuri.

A direção avalia também a sua lista de jogadores para renovar, mas avalia que será difícil manter todos os jogadores, pois alguns estão valorizados e receberam sondagens de outros clubes.

Ao portal Globoesporte, Roberto Fernandes fez um balanço da sua passagem pelo Galo até aqui.

- O balanço é muito positivo. Pela campanha que foi feita, se levar em consideração que, na hora que eu assumi a equipe, ela vinha de sete jogos sem vencer e depois ela vence seis em nove jogos, é uma virada muito grande de atitude, de futebol e de resultado.

Para ele, faltou um pouco mais de tempo para deixar o Galo numa condição ainda melhor na Série B.

- Então, na hora que você bate esses números fica a sensação, não só do torcedor, mas de todos, de que se a gente tivesse um pouco mais de gordura pra queimar, talvez, tivesse ido mais longe. Eu acredito nisso perfeitamente.