CRB

CRB acerta com zagueiro e renova com mais três

Diego Ivo estava no Brasil-RS

Por Smack Neto com 7 Segundos 08/02/2021 09h09
CRB acerta com zagueiro e renova com mais três
Diego Torres, meia do CRB - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Trabalhando na montagem do elenco para a nova temporada, o CRB renovou com três jogadores e acertou uma contratação. O zagueiro Diego Ivo, que atuou na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil-RS agora vestirá a camisa do time alagoano. O volante Claudinei e o meia Diego Torres renovaram seus vínculos.

No Brasil, Diego Ivo disputou 13 jogos e um gol. Com 31 anos, já passou por times tradicionais, como Paysandu, Juventude, Atlético-GO, Ceará, Sport, entre outros. No interior paulista, defendeu Paulista, São Bernardo FC e Ponte Preta.

Renovações

As outras boas notícias do fim de semana é que o Galo confirmou a permanência de mais três jogadores. Com 32 anos, Claudinei está no CRB desde 2018 e já soma 140 jogos. O jogador tem longa passagem pelo Boa Esporte-MG e também já defendeu Figueirese, Avaí, Atlético-MG, América-MG e Ferroviária-SP. Outro que permanece é o zagueiro Gum, que chegou para ser o xerife da zaga em 2020 e fez boa temporada pelo Galo. O capitão teve grande passagem pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro duas vezes.

Já Diego Torres, de 30 anos, está em seu segundo clube no Brasil. O argentino defendeu a Chapecoense entre 2018 e meados de 2020, quando se transferiu para o CRB já soma 44 jogos e cinco gols.