Futebol

Alexandre Pato pode assinar por equipe da MLS

Atacante não joga desde que foi dispensado pelo São Paulo

Por Yahoo Esportes 10/02/2021 09h09
Alexandre Pato pode assinar por equipe da MLS
Alexandre Pato, mais um brasileiro na China - Foto: Reprodução/Twitter

A Major League Soccer segue preparando seus times para a temporada de 2021 e uma das franquias que espera dar o salto final na liga este ano é o Orlando City, que tentará superar as semifinais do ano passado.

Para sustentar o bom elenco que possui e agregar mais um jogador renomado, a diretoria do Orlando já contatou o atacante Alexandre Pato, pois segundo César Luis Merló, da mídia Super Deportivo, já existe uma proposta formal com o ex-atacante do Milan.

A proposta espera interceptar a tentativa de contratação do Argentinos Juniors, que há dias negocia com o jogador de 31 anos para tê-lo na Copa Libertadores de 2021, mas agora com a oferta dos Estados Unidos, a decisão pode semear dúvidas.

Pato rescindiu seu contrato com o São Paulo em agosto do ano passado, após um ano e meio de péssimos resultados. Anteriormente, ele esteve no futebol da China com o Tianjin Tianhai, onde marcou 36 gols em 60 jogos e levou o time no ombro, embora também tenha sofrido algumas lesões lá que dificultaram sua continuidade.