CSA

CSA confirma renovação com mais 5 jogadores

Rodrigo Pimpão, Thiago Rodrigues, Nadson, Marquinhos e Norberto permanecem no Azulão para 2021

Por 7 Segundos 12/02/2021 10h10
CSA confirma renovação com mais 5 jogadores
Rodrigo Pimpão, atacante do CSA - Foto: Divulgação/CSA

O CSA segue se movimentando nos bastidores. O clube confirmou a renovação com mais 5 atletas para a próxima temporada: Rodrigo Pimpão, Norberto, Nadson, Marquinhos e Thiago Rodrigues.

Os cinco permanecem para 2021 e devem compor a espinha dorsal do time titular do técnico Mozart. Junto a eles, o volante Marquinhos também garantiu a permanência e já constituem uma base interessante para o início do trabalho.

Rodrigo Pastana, Executivo de Futebol, comentou sobre o acerto com os jogadores. 

- Agradecemos primeiramente a todos atletas que fizeram parte do grupo na temporada 2020 e agora nos cabe a decisão de reformulação e montagem de um novo elenco. Juntamente com a Comissão Técnica, Analista de Desempenho e Diretoria temos a difícil missão de montar uma equipe ainda mais competitiva. Algumas renovações foram feitas e cada atleta teve seu papel na temporada passada. Eles se juntam aos novos jogadores que chegam e seguimos trabalhando para reforçar o grupo para a Temporada 2021 - disse.

O Azulão segue trabalhando na sua pré temporada, visando a preparação para a temporada. No dia 20, o Azulão estreia no Campeonato Alagoano contra o Murici. Na Copa do Nordeste, o Azulão estreia no dia 27, contra o Treze-PB.