CSA

CSA fecha pacotão de reforços

Azulão anunciou 4 reforços e segue no mercado

Por 7 Segundos 15/02/2021 16h04
CSA fecha pacotão de reforços
Silvinho é reforço do CSA - Foto: Divulgação/CSA

O CSA está se movimentando para reforçar o elenco. Nesta segunda-feira (15), o clube confirmou um pacotão de 4 jogadores para reforçar o elenco. O Azulão contratou o meia-atacante Marco Túlio, o goleiro Darley, o atacante Silvinho e o meia Ítalo.

Revelado nas categorias de base do Galo, Marco Túlio foi vendido ao Sporting, de Portugal, ainda em 2018. A negociação ajudou o clube a quitar a dívida referente à contratação do volante Elias, efetuada no ano anterior.

Ítalo chega ao clube após boa Série B pelo Confiança, que conseguiu a sua permanência na competição. Silvinho, ex-Albirax Niigata-JAP, desembarca como mais uma opção ofensiva para o técnico Mozart. Já o goleiro Darley, ex-Botafogo-SP e Atlético-MG, deve disputar vaga com Thiago Rodrigues pela titularidade na meta Azulina.

Além desses reforços, o Azulão já confirmou os acertos com o zagueiro Fabrício (ex-Paraná) e o volante Silas Araújo (ex-Dínamo Misnk, da Bulgária). Outro jogador que já está certo com o clube e treinando com o elenco é o lateral-esquerdo Vitor Costa.